Serviços

Tempo de leitura: 2 minutos

O Blog O Consultor Web é fruto dos trabalhos que eu  (Paulo Moraes) realizo nestes mais de 30 anos dentro da área de tecnologia.

Algumas das minhas habilidades profissionais:

Professor Mentor e Estrategista
● Mentor, consultor e estrategista Digital
● Professor em Licenciatura da Computação
● Formação e Certificação em Coaching e Mentoring Humanizado ISOR
● Certificado em “Crescimento de Canais” pelo Youtube
● 𝗣𝗿ê𝗺𝗶𝗼 𝗧𝗼𝗽 𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹, edições 2009, 2010 e 2011 como melhor blog profissional de tecnologia.
● 𝗣𝗿ê𝗺𝗶𝗼 𝗣𝗼𝗱𝗰𝗮𝘀𝘁 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹 2009 na categoria educação,
● Fundador e CEO da “O Consultor WEB”

Um dos meus serviços mais prestados, é o de Mentoria para empreendedores, embora também tenho outros serviços e produtos.

Um pouco sobre o que é a Mentoria:

O objetivo da Mentoria é estruturar sua presença Digital com um olhar estratégico, visando dar maior visibilidade focando e fortalecendo o seu serviço, em especial o tema em que você é especialista e deseja ter destaque no meio digital.

Esta Mentoria consiste num trabalho bem amplo, visando mapear a presença digital atual, e definir qual é a presença de mídia ideal para seu negócio, pensando o tipo de conteúdo com planejamento de uma mapa mental de assuntos focados em seu público em potencial, definindo o tipo e a forma certa de contéudo para cada midia social.

Além de estruturar e ensinar o planejamento do conteúdo, na mentoria existe o acompanhamento visando os detalhes básicos, com um passo a passo para que o cliente possa aprender a gerar o seu próprio conteúdo e saber o que está fazendo, e onde vai chegar.

Vá além na sua presença digital com minhas consultorias!
Desbloqueie seu potencial nas mídias sociais! 📈 Estou pronto para responder às suas perguntas e contribuições para o seu sucesso.
Agende sua consultoria agora e alcance seus objetivos online!”
𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽: https://bit.ly/FaleComPauloMoraes

Os trabalhos incluem uma infinidade de recursos presentes nas mídias sociais que farão com que seu produto/marca/instituição sejam amplamente conhecidos.

Seguem alguns dos trabalhos que realizo:

– Para Advogado:

 

– Para psicólogos:

– Para Nutricionista:

  • Estes e outros trabalhos acontecem por meio de treinamentos , palestras, workshops, oficinas  e consultoria  para pessoas, empresas e instituições, seja no modo presencial ou mesmo à distância com o uso de tecnologias próprias para isto.

Se você também deseja ser  um dos meus clientes entre em contato: 

WhatsApp : 12 93618-1760 ou clique aqui e fale direto comigo

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.