Sobre bloqueio de conta no Facebook

FacebookGoogle+TwitterWhatsAppCompartilhar
Print Friendly

Como proceder quando a conta está bloqueada

 

São inúmeros os motivos que levam o Facebook bloquear a conta de um usuário, mas para todos os casos o procedimento é o mesmo, saber esperar. Infelizmente são pouco usuários que sabem desta realidade, por este motivo resolvi escrever este post, colocando o texto original do Facebook que orienta sobre o assunto.

Bloqueio de conta no Facebook

Veja o que você deve lembrar sobre o bloqueio:

  • Este bloqueio temporário pode durar algumas horas ou alguns dias.
  • Qualquer tentativa de usar este recurso enquanto você estiver bloqueado poderá estender a duração do bloqueio.
  • Não é possível cancelar este bloqueio por qualquer motivo, portanto, seja paciente e não use este recurso por alguns dias enquanto aguarda pela remoção do bloqueio.

    Conheça nossos serviços de treinamento, consultoria e palestra!

  • Depois que você estiver liberado para usar este recurso novamente, reduza significativamente ou pare com este comportamento. O uso indevido recorrente dos recursos do site pode resultar em mais bloqueios ou na desativação permanente da sua conta.

Infelizmente, o Facebook não pode fornecer informações específicas sobre os limites de classificação utilizados. O limite em que você é avisado não é um número específico, mas um número determinado por fatores diferentes como velocidade, tempo e quantidade.”

Fontehttp://www.facebook.com/help?page=1048

 

Paulo Moraes é Analista de Novas Tecnologias, Graduando em Licenciatura da Computação pelo Centro universitário Claretiano, envolvido em projetos de mídias sociais e educacionais – saiba mais : www.paulomoraes.net ou siga Twitter (sigapaulomoraes)l

Uma ideia sobre “Sobre bloqueio de conta no Facebook

  1. Pingback: Segurança no Facebook | Officeweb - Mídias Sociais e novidades

Deixe seu comentário