Videos

Vantagens do Youtube Premium

Vantagens do Youtube Premium

1 minuto Saiba as principais Vantagens do Youtube Premium Se você ainda não conhece o Youtube Premium, ou sabe pouco sobre ele, este artigo é para você! Antes de pensar se vale a pena pagar o valor do Youtube Premium, saiba quais os recursos ele oferece e ao final avalie se ele serve para você. Vídeos sem propaganda: Sei que você deve estar pensando que isto é simples, só instalar um dos vários apps que existem sobre isto, mas este é apenas um dos Continue lendo

Técnica para gravar videos nas mídias sociais

menos de 1 minuto Aprenda utilizar uma técnica para gravar videos que fará a diferença! Para quem serve este serviço? Profissionais que precisam usar do recurso de vídeo para comunicação com seu público nas mais variadas mídias sociais e procuram técnicas para gravar vídeos buscando um melhor desempenho diante das câmeras.

Saiba o que é o Blab e como usar para sua estratégia

menos de 1 minuto Saiba o que é o Blab e como utilizar para sua estratégia de marketing fortalecendo sua audiência! Ficamos tempos sem novas mídias expressivas, mas quando elas chegam, parecem que pipocam, uma seguida da outra. Vejam quantas mídias que ficaram expressivas nos últimos dois anos: SnapChat, Instagram, Whatsapp, Periscope e agora o Blab. Sei que muitos nem conhecem direito o Periscope, e  já estou falando aqui no nosso blog sobre o desconhecido “Blab“. A internet  é  mesmo assim!

Edição de vídeo para Android

Edição de vídeo para Android

menos de 1 minuto Aplicação de edição de vídeo para Android Uma das vantagens de utilizar um Smartphone ou Tablet atualmente, é justamente esta praticidade de realizar tudo a partir do aparelho sem a necessidade de transferir para um computador, fazer edição e depois publicar. Esta realidade de deixar para depois, não combina com a atual fase das mídias sociais, o que faz a diferença é a informação em tempo real, na qual temos a seguinte filosofia: aconteceu, publicou.

Saiba como fazer vídeo tutorial on-line

menos de 1 minuto Ferramenta para criação de vídeo tutorial (Screen Cast) Aprenda a criar vídeo tutorial para facilitar o seu processo de trabalho. Para quem interessa? Este tipo de aplicação de modo geral é ideial para professores, instrutores, palestrantes, e equipe de suporte, pois permite usar do meio on-line para transmitir o conteúdo para seu público. A melhor maneira de ensinar alguém, é criaando um vídeo tutorial explicando com detalhes o que pretendemos demonstrar. A grande questão é que as aplicações para esta Continue lendo