Vídeos flutuantes na tela do seu Smartphone e Tablet Android

Saiba como deixar seus vídeos flutuantes na tela do seu Smartphone ou Tablet com Android

Vídeos flutuantes na tela do seu Smartphone e Tablet AndroidHoje Smartphones e Tablets são utilizados como a  principal ferramenta de trabalho por muitas pessoas, isto faz com que cada dia mais sejam exigidos destes aparelhos recursos semelhantes ao de um computador convencional.

Uma destas realidades é a utilização do vídeo flutuante,  mas o que é um vídeo flutuante?

Basicamente é a possibilidade de ver um vídeo ao mesmo tempo que se realiza uma outra atividade, como por exemplo, atender uma chamada, ou utilizar qualquer outra mídia social ao mesmo tempo que assiste um vídeo.

Este é um recurso cada vez mais necessário, uma vez que a cada dia utilizamos nosso Smartphone e Tablet como nosso aparelho multi tarefa.

Qual a vantagem deste recurso?

A flexibilidade de dividir a tela entre um vídeo e outra atividade, permitindo assim múltiplas funções. Um exemplo clássico disto é assistir um vídeo e ao mesmo tempo usar um editor de texto para realizar as anotações sobre o vídeo em assistido.

Como instalar este aplicativo?

O aplicativo é o “Super Video, Floating & Popup” e está na loja de aplicativos do Android, o Google Play, e você pode instalar clicando aqui.

Como utilizar o aplicativo.

Abra o aplicativo instalado para que este exiba os vídeos presentes em seu aparelho, em seguida, clique no vídeo que deseja assistir, escolha a melhor posição para o vídeo na sua tela, e em seguida execute a outra tarefa desejada.

Este é apenas um dos recursos, pois na verdade, é permitido abrir outros vídeos ao mesmo tempo, além da utilização de funções como por exemplo abrir um vídeo do youtube direto do aplicativo.

Veja o vídeo de demostração de como funciona o aplicativo

Aproveite e conheça outros aplicativos para turbinar seu android

Conhece outro aplicativo que faz o mesmo recurso?

Deixe seu comentário

2 ideias sobre “Vídeos flutuantes na tela do seu Smartphone e Tablet Android

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *