Usar o Chrome Selfie como depoimento de seus fãs

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Google Lança o Chrome Selfie a nova moda para os apaixonados por Selfie

Usar o Chrome Selfie como depoimento de seus fãs

Sabemos que a moda do momento é a selfie, pensando nisto, o Google lançou um recurso em seu navegador Google Chrome para dispositivo móveis com Android.

O recurso permite que você mostre a sua experiência durante a navegação em um determinado site/blog capturando a tela do canal e também o seu rosto, mostrando se está satisfeito ou não com o conteúdo que está acessando.

Este recurso que para muitos pode parecer mais uma “modinha”, na verdade pensando do ponto de vista estratégico, é excelente, pois é possível por exemplo, capturar a experiência dos seus leitores e clientes ao navegar pelo seu canal, e usar isto como depoimento, ou seja, é uma forma inovadora de mostrar como  seus clientes se relacionam com seu canal.

Será ainda mais surpreendente, ver seus conteúdos espalhados pelas diversas mídias tendo junto à imagem, o rosto de pessoas que indicam seus artigos.

Como usar o recurso?
Apenas acesse qualquer página da Web a partir do Google Chrome do seu celular Android, em seguida clique no menu do navegador e escolha a opção “compartilhar reação“, feito isto, tire a foto esboçando a aparência que condiz com a experiência com o determinado canal, com isto, aparecerá a opção “Compartilhar“, clique e  escolha em qual mídia deseja compartilhar esta imagem.

Veja um exemplo:
Neste exemplo o amigo e autor Dado Moura do canal meurelacionamento.net , exibiu sua selfie ao navegar por este blog.

Compartilhar uma reação

Conclusão:
Use este recurso de modo criativo, pois a sua indicação faz a diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.