Microsoft e Skype declaram fim do MSN

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

MSN tem data marcada para sair do ar

Fim  do MSNPara quem ainda não sabe, a Microsoft comprou o Skype, e agora está investindo toda as ações do serviço de mensagem instantânea  do MSN para o poderoso Skype.

Fruto desta ação é a nota oficial no blog do Skype, no qual consta a data em que o MSN não estará mais em funcionamento. Veja parte do  texto publicado no blog oficial.

Veja o vídeo do passo a passo para migrar sua conta do MSN para o Skype

 

fim do msn, e fusão do msn para o skype

Fonte: http://blogs.skype.com/pt/

 Vou perder meu MSN?

Não, somente acesse o site do Skype, baixe a ultima versão do programa, após isntalado, na tela inicial do Skype forneça seu usuário e senha de MSN, siga as instruções e ao final do processo todos os seus contatos serão migrados para o novo serviço.

Quais as vantagens?

migrar  msn para skype

 

Quem perde, quem ganha?

Os novos usuário ganharão em  muito, tendo em vista que o Skype é um serviço de alta qualidade, com uma variedade de recursos.

Usuários atuais (estou neste time), ficarão um pouco triste, pois,  sabem que o número de usuários do MSN é muito grande, logo, teremos a previsão de lentidão na rede, o que atrapalha os profissionais que usam do serviço para ministra treinamento, consultorias e  reuniões de negócios.

Veja o vídeo do passo a passo para migrar sua conta do MSN para o Skype

 Obs: Não esqueça que após o terceiro trimestre de 2013 não existirá mais o MSN. Fazer a mudança de ultima hora não é uma boa escolha, seja o primeiro(a) a migrar e já se familiarizar com a nova ferramenta.

Paulo Moraes é Analista de Novas Tecnologias, Graduando em Licenciatura da Computação pelo Centro universitário Claretiano, envolvido em projetos de mídias sociais e educacionais – saiba mais : www.paulomoraes.net ou siga Twitter (sigapaulomoraes)l

2 Comentários



  1. Paulo Morais muito obrigado pela dica, sobre skype eu instalei agora so falta meus contatos receberem o e-mail

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.