Controlar os gastos com cartão de credito pelo Smartphone

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Controle seus gastos de cartões de credito por meio de seu Smartphone com Android

Controlar os gastos com cartão de credito pelo Smartphone
Fique tranquilo(a),  que esta aplicação não compromete sua segurança , pois é uma aplicação de lançamento manual de suas despesas  para que seja possível  ter controle de seus gastos com cartão.

 

Como funciona?

Cadastre  seu cartão de crédito, limite do cartão, data de vencimento e a data boa para compra, com isto o sistema estará pronto para gerenciar suas compras.

Ao efetuar uma compra, basta acessar o sistema e lançar os gastos adicionando: a descrição da compra, valor da compra, número de parcelas, e valor total da compra, com isto, ao fazer uma consulta será exibido o valor das próximas faturas, além dos limites disponíveis para compras futuras.

O Sistema é de fácil utilização, além de não haver a necessidade de se conectar a internet, mantendo as informações somente em seu aparelho.

Como instalar?

A aplicação é o “Cartão Fácil”  que você pode instalar no seu aparelho a partir da Web ou direto  do aparelho acessando o Google Play e procurando por Cartão Fácil Free

Importante: Nesta versão é possível cadastrar apenas 1 cartão de crédito, para controle de mais cartões se faz necessário a compra da versão paga (R$ 6,22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.