Pacote Office para seu Android

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Use o Pacote office em seu smartphone / Tablet com Android

Google Docs para AndroidTemos várias aplicações para utilização do Office em nossos dispositivos móveis, aqui já apresentei o “Pacote Office para seu Tablet“. Hoje quero apresentar um pacote que já é parte integrante da família de aplicações do Google, é o GoogleDocs para Android.

Que este aplicativo já funcionava para Android isto não era nenhuma novidade, porém ontem (22/02/12) este aplicativo passou por uma atualização significativa,  na qual resultou na melhoria na forma de trabalhar com o aplicativo.

O que Melhorou?

Agora a forma de movimentação  pelos documentos ficou mais interativa, porém a  mudança mais significativa é a opção de compartilhar o documento com outros usuários diretamente dos dispositivos móveis e acompanhar as alterações realizadas no documento em tempo real, assim como acontece na versão web

Veja o vídeo de apresentação desta mudança

Como instalar?

A aplicação é o “Google Docs” e temos duas formas para instalar este aplicativo, uma é acessando sua conta do Market na internet, e depois no campo de busca pedir por “Google Docs“, a outro forma é acessando direto do seu aparelho pelo market, clicando em localizar e pendindo por “Google Docs“.

Veja outro artigos com dicas de aplicativos android

Paulo Moraes é Analista de Novas Tecnologias, Graduando em Licenciatura da Computação pelo Centro universitário Claretiano, envolvido em projetos de mídias sociais e educacionais – saiba mais : www.paulomoraes.net ou siga Twitter (sigapaulomoraes)l

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.