WhatsApp Business Premium: Vantagens e recursos em 2024

Tempo de leitura: 4 minutos

WhatsApp Business Premium: Vantagens e recursos em 2024

Bem-vindo ao meu blog! No artigo de hoje, vamos falar sobre o WhatsApp Business Premium. Se você está procurando aprender sobre as ferramentas,  vantagens e recursos desta versão do WhatsApp agora em 2024, você veio ao lugar certo.

Vou fornecer todos os detalhes e mostrar na prática (veja o vídeo logo abaixo)  como  você pode aproveitar ao máximo os recursos da versão Premium . Você não vai encontrar facilmente informações tão elaboradas sobre o WhatsApp Business Premium em outros lugares. Então, vamos direto ao ponto e explorar todas as funcionalidades.

Confira outras dicas de WhatsApp : https://blog.oconsultorweb.com/whatsapp/

Recursos do WhatsApp Premium

Antes de começar, é importante saber se você tem acesso à versão Premium do WhatsApp Business. Para verificar, clique nos três pontos no canto superior direito da tela, vá em “Configurações” e procure por “Ferramentas Comerciais e depois , Premium”. Se você encontrar, significa que você tem acesso ao WhatsApp Business Premium.

Link e Página Personalizada da Empresa

Um dos principais benefícios do WhatsApp Business Premium é a possibilidade de ter uma página personalizada da sua empresa. Mesmo que você não queira gastar dinheiro no momento ou não esteja pronto para criar seu site, você pode criar uma página simples no WhatsApp que aparece no Google e pode ser divulgada em todas as redes sociais. Essa é uma ótima maneira de expandir sua presença online.

Múltiplos Atendentes

No WhatsApp Business Premium, você pode ter até 10 participantes. Cada atendente pode ser identificado pelo nome ou até mesmo pelo nome da máquina em que está trabalhando.

Essa funcionalidade é especialmente útil para equipes maiores e facilita a organização e o gerenciamento das conversas. Vou gravar vídeos em que explicarei mais detalhes sobre como cadastrar atendentes e fazer a gestão do atendimento.

Mais Equipamentos Conectados ao Whatsapp

Enquanto a versão gratuita do WhatsApp Business permite apenas o uso em quatro dispositivos, a versão Premium permite que você utilize o aplicativo em até 10 máquinas diferentes. Isso significa que você pode acessar sua conta em outros celulares, tablets ou qualquer dispositivo que preferir. Essa é uma vantagem significativa para aqueles que precisam de maior flexibilidade no uso do WhatsApp Business.

Atribuir e Delegar Conversas para atendentes

Uma das funcionalidades exclusivas do WhatsApp Premium é a capacidade de atender conversas com participantes específicos. Você pode delegar uma conversa para um membro da equipe e acompanhar seu progresso. Isso é extremamente útil para garantir que as conversas sejam atendidas de forma acessível e eficiente. Nas próximas semanas, lançarei uma série de vídeos específicos sobre o WhatsApp Business Premium, incluindo um vídeo detalhado sobre como usar essa funcionalidade de atribuição de conversas.

Assinatura do WhatsApp Business Premium

Se você está se perguntando sobre o custo do WhatsApp Business Premium, a assinatura mensal é de apenas R$ 45,00. Você pode gerenciar sua assinatura e configurar o pagamento direto na Play Store (para usuários Android) ou na Apple Store (para usuários de iPhone ). Além disso, os primeiros 45 dias são gratuitos, o que lhe dá a oportunidade de experimentar todas as funcionalidades antes de decidir se deseja continuar com a assinatura.

Página personalizada

Uma das grandes vantagens desta versão do WhatsApp  é a capacidade de criar uma página personalizada da sua marca. Essa página pode ser acessada através de um link exclusivo que você pode compartilhar no WhatsApp ou em outras mídias sociais. Ela inclui informações sobre sua empresa, como horário de atendimento, e-mail, links para suas redes sociais e até mesmo um catálogo de produtos, se você tiver um. Essa é uma ótima maneira de promover seu negócio sem precisar gastar dinheiro com um site.

Conclusão sobre os recursos do  Premium

O WhatsApp Premium oferece uma série de recursos valiosos para empresas que desejam melhorar sua comunicação com os clientes. Com a possibilidade de ter uma página personalizada, utilize até 10 equipamentos, inclua conversas com atendentes específicos e muito mais, essa versão do WhatsApp Business é definitivamente uma opção a ser considerada.

Espero que este artigo tenha fornecido uma visão geral abrangente do WhatsApp Business Premium. Fique atento aos próximos vídeos em que vou me aprofundar em cada um desses recursos e responderei  às suas dúvidas.

Não se esqueça de deixar seus comentários e sugestões para que eu possa gravar vídeos adicionais.

Confira outras dicas de WhatsApp : https://blog.oconsultorweb.com/whatsapp/

Obrigado por ler e até o próximo artigo! 

Fale comigo pelo WhatsApp 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.