Moz libera Planilha de SEO 2015 para desenvolvedores

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Baixe a Planilha de SEO 2015 para desenvolvedores e profissionais de marketing digital disponibilizada pela Moz

Planiljha de SEO 2015 para desenvolvedores

A Moz principal referência mundial quando falamos de SEO e Marketing estratégico, disponibilizou em seu site uma planilha com as principais regras que devem ser avaliadas antes, durante e até mesmo depois da construção de um site.

Este é um material valioso, pois indica os principais pontos que podem ser melhorados no site, permitindo que o internauta possa chegar de modo mais prático até o seu canal.

Para quem serve este material
Embora o título do artigo diz “Planilha de SEO 2015 para desenvolvedores”, a planilha serve para todo e qualquer profissional que trabalha com sites e blogs e deseja ter seu canal bem posicionado nos mecanismos de busca.

Entre estes profissionais estão os analistas de seo, analistas de sistemas, designers, programadores e profissionais de marketing digital de modo geral.

Mas e quem não entende sobre o assunto?
Se você é daqueles que não entende do assunto, mesmo assim é importante ter este material em mãos, pois, quando pedir para um profissional desenvolver um site, são estas práticas que deve  ser exigida  para ser aplicadas no projeto de seu canal.

O que são estas regras?
Baseados em estudos e análises de grandes profissionais ao redor do mundo sobre as melhores práticas de SEO, a Moz coletou estes dados e lançou a Planilha na sua versão 3.0. Nesta versão há muitas alterações, sendo 4 páginas de informações, agrupando assuntos importantes.

Entre os tópicos desta planilha, além dos assuntos já conhecidos, é apresentado também uma ultima página focada em sites que trabalham com  múltiplos idiomas e desenvolvimento para dispositivos móveis.

Acompanhe as folhas abaixo e também faça o download do material completo em PDF.

Página 1:

planilha de seo 2015 folha 1

Página 2:

planilha de seo 2015 folha 2

Página3:

planilha de seo 2015 folha 3

Página 4:

planilha de seo 2015 folha 4

Faça Download da planilha em pdf

Fonte: https://moz.com/blog/seo-cheat-sheet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.